domingo, 13 de fevereiro de 2011

Segundo ano de cursinho pré-vestibular

Amanhã inicia mais uma luta, mais uma batalha, mais uma busca pela conquista dos meus objetivos.

Este ano, diferentemente do ano passado em que pulei muitos obstáculos grandes, pretendo melhorar e potencializar o meu foco e minha disciplina em torno dos estudos, além de tentar novamente realizar tudo o que eu não consegui no ano passado por causa dos problemas que surgiram de forma inesperada.

Permaneço matriculado no mesmo cursinho, consegui manter a bolsa e em troca serei monitor do colégio, realizarei algumas tarefas simples e que não vão interferir nos meus estudos.

Sinceramente eu não esperava que as férias acabassem tão rápidas assim (sempre nos deixa com gostinho de “quero mais”)! Mas aproveitei muito, principalmente nas últimas semanas em que procurei me divertir ao máximo.

Durante as férias não deixei de lado os estudos, procurei sempre estar exercitando a mente lendo notícias e livros ou escrevendo, inclusive este blog foi um meio de treino para mim (e continuará sendo).

O meu desejo de conquistar uma vaga para o curso de Medicina ainda não terminou e nem terminará, continuarei prestando vestibular somente para este curso, quando me perguntam qual minha primeira e segunda opção no vestibular, eu costumo dizer sempre que é medicina, medicina e medicina!

Dos meus amigos de cursinho do ano passado, não verei muitos, pois mudaram de curso ou passaram em faculdades particulares e até mesmo públicas.

Desejo uma Boa Sorte a todos, principalmente para aqueles que estão no mesmo barco que eu!
E lembre-se de uma famosa frase de Albert Einstein: “Nada acontece até que algo se mova”
Vamos, mova-se!

2 comentários:

  1. Esse ano foi o meu primeiro de cursinho, mas não será o último...não porque tive um péssimo ensino médio ou tenho muitas dificuldades, mas a verdade é que fiquei perdida... eu fazia um cursinho, até o meio do ano, em um lugar muito longe de casa o que me desmotivou totalmente além de que eu não tinha certeza do que queria...agora sei o que quero mas é meio que "tarde demais", mudei de cursinho e aquela força para estudar não chegava, precisei me encontrar primeiro é meio louco pensar que só em 2013 vou passar, mas eu quero muito e não vou desistir! ano que vem eu realmente vou testar meus conhecimentos na fuvest...então, meio tarde meu comentário também mas espero que vc passe!!! tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, espero que você não desista nunca também, pois com certeza o dia da sua vitória chegará!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o post! Não se esqueça que não será permitido palavrões e ofensas.