quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais uma lembrança

Se não bastasse a reminiscência anterior, obtive mais um flashback das ações que me fizeram feliz, mas dessa vez foi ouvindo a música que ouvira de segunda-feira à sexta-feira de forma rotineira que me apareceram essas lembranças.
Estava na segunda série do ensino médio, quando realizava ainda o meu curso técnico de administração, saia da escola de ensino médio às 12h30min com aquele sol "rachando" e me dirigia para o carro onde minha irmã me aguardara para me conduzir até a escola técnica que iniciava às 13 horas, por questão de tempo, meu almoço era dentro do carro, ouvia música do grupo exaltassamba (sim, sou bastante eclético para quem ouve música dance também) e acabou marcando, porém essa rotina durou pouco tempo, mas foi o suficiente para se tornar inesquecível, era a minha primeira vez em que passava em período integral fora de casa para fins de estudos.
Conheci pessoas excelentes na turma de administração do curso técnico, me acompanharam muito, me deram muito apoio para as minhas dúvidas inclusive na minha "troca" de área, tive a oportunidade de me amadurecer ainda mais com os meus colegas que já tinham seus trinta anos e com aqueles que enfrentavam os piores problemas, comum nos dias de hoje, jamais me esquecerei deles, pois aquela época foi realmente muito divertida, posso dizer que valeu a pena!
 Finalizo este post com uma frase que me marcou para sempre da minha professora de contabilidade Alda:
"Tem pessoas que nascem com um certo dom, e se você quer, você consegue, sempre terá um lugar para você lá na frente e com certeza conseguirá esse espaço, pois tudo conspira ao seu favor quando se quer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o post! Não se esqueça que não será permitido palavrões e ofensas.