segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meu primeiro post e meu último "CFC"

Olá meu caro leitor, meu primeiro post finalmente neste meu novo blog, é a primeira vez que faço um blog e pretendo divulgar para você um pouco dos acontecimentos do meu dia-a-dia, mas de uma forma bem "light" sem me expor muito, pois sabemos que não é seguro ficar se expondo excessivamente por esse "mundo cibernético".
Demorei um bom tempo para poder escolher um título que tenha algum significado lógico para minhas postagens, esse título significa exatamente o que quero passar para vocês, esse blog será como um desabafo ou como um diálogo, como queiram, em que colocarei todos os fatos e acontecimentos e realizarei reflexões acerca do mesmo com o fim de poder compartilhar com vocês o que sinto. Mas enfim, vamos colocar o lápis no papel, ou melhor, vamos colocar os dedos no teclado.
Aproximadamente duas semanas atrás, não me recordo ao certo o dia, dei entrada pela primeira vez com o pedido da Carta Nacional de Habilitação e hoje foi cumprida uma das etapas das exigências: terminei meu último dia depois de ter passado nove longos e cruéis dias realizando as aulas obrigatórias de CFC para dar entrada no agendamento da prova teórica, confesso que foi até legal as aulas, porém ter que acordar cedo ainda mais em épocas festivas (férias, ritmo de Carnaval) e aturar aquelas aulas é realmente tarefa difícil de realizar, ainda mais ter que acordar inclusive de sábado, eu que sou um pouco "bicho preguiça" para essas coisas tive que ligar o despertador do celular e deixar meus pais alertados, pois nem sempre o despertador dá conta do recado. Mas, ás vezes, um bem humorado instrutor deixa as aulas mais interessantes, descontraindo-nos no momento e nos fazendo perder a noção do tempo, mas esse não foi meu caso, além dos dois dias em que troquei de sala e que posso dizer que valeu à pena.
Lembro-me que olhava quase a todo o momento para o relógio para ver o horário, meu Deus! Como desejaria que o ponteiro se encontrasse às 11h45min e ainda me faltava mais uma hora e trinta minutos, realizei vários simulados e fui muito bem em todos, inclusive no último que efetuei. Posso dizer agora, que falta pouco para as aulas práticas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o post! Não se esqueça que não será permitido palavrões e ofensas.