domingo, 7 de fevereiro de 2010

Amanhã se inicia o curso técnico

Último dia de férias, amanhã se inicia o meu curso técnico em enfermagem e vamos ter conhecimento dos nossos grupos e qual vai ser nossa primeira instituição de estágio, além das orientações básicas de comportamento no hospital, estou morrendo de saudade da minha turma, faz muito tempo que não nos vemos pessoalmente (salvo algumas exceções), mas nos comunicamos por telefone diversas vezes. Confesso que senti saudades de retornar naquela correria do ritmo de escola, estava um pouco entediado das férias, tirei minha mochila empoeirada de cima do guarda-roupa, limpei com um pano e agora falta organizar o material para amanhã, estou muito ansioso, vou retornar naquela escola que eu tanto gosto, ver os novos alunos de enfermagem e me ver refletido no meu primeiro dia de aula, passando aqueles seis meses de pura teoria e algumas aulas práticas no laboratório que valem a pena.
Amanhã será finalmente o momento que esperei, o estágio direto na instituição, posso não terminar o estágio por causa do cursinho, mas vou aproveitar o máximo o tempo que me resta.
Não vejo a hora que comece logo segunda-feira, irei vestir com muito gosto a camisa do curso técnico de enfermagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o post! Não se esqueça que não será permitido palavrões e ofensas.