quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Exame teórico já foi

Realizei ontem às 9h o exame teórico obrigatório após as aulas do CFC para continuar com o meu pedido da Carteira Nacional de Habilitação e agendar, se classificado no exame, a minha aula prática. Para isso, tive que acordar aproximadamente às 6h para chegar lá 6h30min, pois minha amiga afirmou que a fila iria aumentar, o que ela disse foi confirmado, aumentou rapidamente, mas já havia garantido minha vaga e estava entre os primeiros da fila para realizar o exame, fiquei conversando com essa amiga que iria fazer o mesmo exame enquanto as provas eram preparadas no Sest/Senat, observei também na fila grande parte das pessoas que estavam na mesma sala do CFC em que eu estudava.
Fomos chamados e só seria permitido entrar de quarenta em quarenta alunos por sala, eram duas salas, o restante teria que aguardar as duas turmas terminar o exame para poder fazê-lo também. Conferiram o meu rg e assinei o papel, estava ansioso para que a prova começasse logo, sentei ao lado da minha amiga e pude fazer a prova ao lado dela. Os examinadores eram sem educação e um pouco secos, o que me deixou receoso foi o fato do preenchimento do exame, pois existe uma parte no exame em que está escrito "Ciretran: ______", o tal do examinador nos disse para preenchermos com o número 13 (treze) neste espaço, porém na lousa, estava 13ª (décima terceira), e eles tem "o poder" de reprovar inclusive por letra ilegível, minha amiga me disse que eles dão esta "orientação de preenchimento" para ver se consegue mais dinheiro com a nossa volta depois de quinze dias, coloquei 13ª e realizei a prova que na minha opinião não era tão fácil quanto todos os simulados que realizei no site do procondutor, fiquei nervoso, mas terminei o exame bem rápido.
Fiquei o dia inteiro em casa pensando no resultado dessa prova e confesso que um pouco extressado, pois não conseguia pensar e refletir se teria conseguido ir bem na prova.
Acordei hoje recebendo a ótima notícia através da despachante afirmando que teria passado no exame teórico e me questionando quando poderia marcar as aulas práticas, escolhi começar com aulas de carro em um novo gol que eles disponibilizaram amanhã às 2h. Estou muito feliz por isso e amanha estarei lá para começar a etapa que, acredito eu, será a mais legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o post! Não se esqueça que não será permitido palavrões e ofensas.