sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Primeira aula de direção prática e primeira vez Bixo Enem

Obtive a minha primeira aula prática de hoje em um Novo Gol, o meu instrutor foi muito legal comigo e me ensinou primeiramente os conceitos básicos, depois disso, sai dirigindo em um bairro sem muito movimento e treinando os percursos, conversava com ele alguns assuntos alheios e também sobre as aulas que vou frequentar, pois serão vinte aulas, sendo no máximo duas por dia (exceção para os dias em que não houver aula devido aos exames). Foi o meu primeiro dia em que peguei no volante de um carro para dirigir, a maior dificuldade que encontrei foi de poder dosar a embreagem de forma adequada, mas sem muitos problemas, o instrutor pelo menos expressou que estava indo muito bem para o meu primeiro dia de aula. Na próxima segunda-feira, será meu segundo dia de aula e posso garantir que é muito bom e estou muito feliz por aprender a dirigir e ainda mais para conseguir a Carteira Nacional de Habilitação.
 Também foi hoje o dia em que recebi mais um ótimo resultado, passei na Universidade Federal do Mato Grosso para o curso de Pedagogia através da nota do ENEM no SiSU, não é o curso que desejo, porém, passar em uma Universidade Federal após frequentar uma escola pública precária, é ao meu ponto de vista, um ótimo resultado. Esse resultado foi divulgado logo de madrugada e quem me alertou é um amigo que estudava junto comigo e também havia passado para o curso de Física na Unipampa (nem comento para qual sistema de cotas ele se inscreveu ahaha), passamos quase a madrugada toda dando risada, foi muito hilário ver pela primeira vez nossos nomes em uma página do SiSU como classificados.
No entanto, não vou desistir do meu sonho que é de me tornar médico e para isso eu vou batalhar para vencer com meus aliados essa verdadeira guerra que está por começar daqui a pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o post! Não se esqueça que não será permitido palavrões e ofensas.