sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Decisão tomada com muita dificuldade

Como foi difícil despedir hoje de minha tão amada turma de Enfermagem, fiz o meu último estágio no mesmo setor que estava acostumado aqui no hospital da região; cuidei dos meus últimos pacientes, fiz meus últimos relatórios, orientei o máximo possível e ofereci suporte aos mais necessitados, além dos últimos encaminhamentos para o centro cirúrgico; foi tudo tão cansativo fisicamente, mas também tão entusiasmante psicologicamente que nem percebi o tempo passar, digo-lhe que esse período em que estagiei foi o mais aproveitado possível, não me arrependo nem um "pingo" de ter feito esse estágio e minha equipe foi simplesmente excelente. Adquiri inúmeras experiências, lições de vida e aprendizado
Infelizmente irei trancar pelo fato já explicado em um dos posts anteriores, dia 22 já está na nossa "porta" e irá começar a nova etapa, gostaria que os dias tivessem mais horas do que essas nossas 24 horas, poderíamos realizar inúmeros afazeres e ainda sobraria tempo, sem contar que para isso seria necessário um humano com maior capacidade para aguentar acordado (óbvio), mas vamos deixar de lado agora a ficção e vamos retornar aos fatos.
Como disse no início do texto, realmente foi difícil despedir, na saída vieram minha equipe (família) me desejar boa sorte nessa nova jornada, tristes, mas ao mesmo tempo estavam felizes por eu estar seguindo a minha vontade, o meu sonho de realizar e seguir a carreira que eu realmente quero. Jamais me esquecerei deles e nunca irei desacreditar de suas capacidades, pois eu afirmo que eles sim tem vontade e gostam do que fazem, podem ser de qualquer área da saúde (isso não importa, pois somos todos iguais), eles são realmente competentes e vontade não lhes falta.
Vou sentir muitas saudades!                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o post! Não se esqueça que não será permitido palavrões e ofensas.