segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amizade virtual

Dedico este post para contar um pouco sobre as amizades que conquistei e já faz muito tempo que ainda continuam de pé firme no chão, sempre estamos nos relacionando no msn ou em um jogo online que usamos para passar o tempo e descontrair um pouco.
Começou no ano de 2007, eu era viciado num jogo online de tiros em terceira pessoa e frequentava o servidor deste game todos os dias após chegar da escola de Ensino Médio, com isso o meu tempo se tornava curto, despercebendo ele ao meu redor e quando percebia, já era tarde demais,  necessitando de um repouso para acordar na aurora e ir à escola.
Os meus amigos que conheci, são de outras cidades do estado de São Paulo, fiz parte do grupo deles neste jogo no qual me relatei e minha amizade foi crescendo cada dia mais inclusive através do msn, o que eu me pergunto é como uma amizade como esta pode durar cerca de três anos e continuar ainda nos dias de hoje? A resposta que encontrei foi simples: Ambos temos algumas características em comum, nós aceitamos as mesmas brincadeiras que estamos sempre acostumados a fazer, sempre nos divertimos e ficamos "zuando" um com o outro, mas sem levar para o lado pessoal e sem ofender. Acredito que esse tipo de amizade se encaixou no meu perfil de agir e tanto que até hoje converso com eles constantemente. Um bom humor e boas risadas não fazem mal a ninguém, as brincadeiras podem ser as mais sem graças possíveis, mas nós temos nível de tolerância do mesmo teor e acabamos fazendo com que aquela brincadeira nos dê ao mínimo um riso no rosto, porém, ressalto que quando se é necessário conversar sério nós conversamos sem problema algum. Penso em um dia poder encontrar todos por aí e sairmos para dar aquelas gargalhadas que estamos acostumados a dar no mundo virtual
Outras duas pessoas que conheci não faz muito tempo são meninas de grande moral e simpatia, não vou citar os nomes aqui, mas posso garantir a você, meu caro leitor, que elas são pessoas que tem toda a capacidade para enfrentar e se dar bem na vida, conheci elas em um chat do próprio msn para fins de estudos pela internet. Elas me ajudaram e me apoiaram dando incentivo na minha decisão de Medicina, eu retribuo e posso afirmar que estou sempre disposto a ajudá-las da maneira como puder, dando dicas conforme as minhas convicções e também espero um dia vê-las formadas e satisfeitas com o seu trabalho.
Assim a vida se segue, amizades são construídas e somente as mais fortes sobrevivem, as mais fracas são eliminadas e o tempo apaga, é o conceito da "Teoria de Darwin" empregado na amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o post! Não se esqueça que não será permitido palavrões e ofensas.