sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dia 22 está por vir

Dia 22 de Fevereiro, assim que iniciar minhas aulas no cursinho, vou realizar algumas mudanças contínuas no modo em que vou divulgar os posts para meu leitor neste blog, não citarei de forma direta e toda "desconcertada" os acontecimentos da vida como costumo fazer nos posts que você lê atualmente, pelo contrário, passarei a utilizar esse blog para postar algumas dissertações, redações que irei treinar todos os dias para o vestibular, porém com alguns assuntos da atualidade, e também não deixarei de forma alguma de relacionar o meu dia-a-dia com uma dissertação, ou seja, vai mudar um pouco o estilo do meu post e alguns temas poderão ser um pouco mais distanciado dos fatos e acontecimentos da minha vida, mas posso garantir a você, leitor, que não irá se arrepender, pois pretendo melhorar cada dia mais minha escrita (eu sei que há muitos erros de concordância e de gramática) e aperfeiçoar a minha dissertação, não deixarei de lado o meu senso crítico, pretendo deixá-lo ainda mais forte e convincente através da argumentação. Espero que você continue acompanhando e agradeço a sua visita, nos vemos por aqui com mais um post em breve.

Algumas frases do dia em que achei interessante em estar compartilhando com vocês aqui neste espaço.
"O maior defeito do homem é fingir-se de cego para os seus erros, mas não de mudo para os erros do outros".

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade".

 Tenha um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o post! Não se esqueça que não será permitido palavrões e ofensas.